sábado, 15 de junho de 2024
InícioDestaque PrincipalCuiabá empata com time peruano e garante playoffs da Copa Sul-Americana
NA ARENA PANTANAL

Cuiabá empata com time peruano e garante playoffs da Copa Sul-Americana

Deportivo Garcilaso saiu na frente do placar, mas Dourado buscou empate

O Cuiabá empatou por 1 a 1 com Deportivo Garcilaso, do Peru, pela 5ª rodada da Copa Sul-Americana, nesta quarta-feira (15), na Arena Pantanal.

Com o resultado, o Dourado não tem mais chances matemáticas de garantir a vaga diretamente às oitavas de final, mas também não poderá ser alcançado pelos peruanos na segunda colocação na última rodada, se garantindo assim, nos playoffs da competição continental.

O adversário do Auriverde da Baixada na próxima fase da Sul-americana será um dos terceiros colocados oriundo da Copa Libertadores.

Gols

O Garcilaso foi quem saiu a frente do placar. Aos 39 minutos do primeiro tempo, Pablo Eruestes, em um gol por cobertura, abriu a contagem na Arena Pantanal.

Na reta final da partida, Fernando Sobral acertou um chute de longa distância, no ângulo do goleiro peruano, para deixar tudo igual e dá números finais à partida.

Agenda

O Cuiabá volta a campo somente no dia 23 de maio, na Arena Pantanal, diante do Goiás, pelo jogo de volta da 3ª fase da Copa do Brasil.

O confronto contra o Internacional, que seria neste fim de semana, pelo Brasileirão, foi adiado pela CBF devido às enchentes no Rio Grande do Sul.

Pela Sul-Americana, o Dourado enfrenta o Lanús no dia 29 de maio, às 19h, no estádio Ciudad de Lanús.

Mais lidas nesta categoria
- Publicidade -spot_img

Siga-nos nas redes sociais

31FãsCurtida
18,052SeguidoresSeguir
3,191SeguidoresSeguir
597InscritosInscreva-se