terça-feira, 23 de julho de 2024
InícioCidadesPolícia acha menina de 13 anos que foi "raptada" em escola de...
ESCONDIDA EM HOTEL

Polícia acha menina de 13 anos que foi “raptada” em escola de MT; homem é preso

Adolescente foi encontrada em um quarto de hotel onde passou a noite com o suspeito

Uma menina de 13 anos que estava desaparecida após ser levada da escola em Jaciara (144 km ao sul de Cuiabá) por um homem com quem mantinha um relacionamento foi localizada pela Polícia Civil, nesta quarta-feira (08), no município de Alto Garças (357 km ao sul de Cuiabá).

O suspeito de 46 anos foi autuado em flagrante pelos crimes de sequestro e estupro de vulnerável.

A localização da menor ocorreu em um trabalho conjunto das equipes da Delegacia de Jaciara, do Núcleo de Inteligência da Delegacia Regional de Rondonópolis e da Delegacia de Alto Garças.

As investigações iniciaram na terça-feira (07), após a mãe da vítima procurar a Delegacia de Jaciara para comunicar o desaparecimento da filha, relatando que o suspeito buscou a menina na escola e fugiu com a menor.

Assim que receberam a comunicação dos fatos, os policiais da Delegacia de Jaciara iniciaram as diligências, realizando a oitiva de testemunhas, trabalhos em campo e de inteligência para localização da menor.

Após levantamento de que o casal teria seguido para Alto Garças, foram repassadas informações para a equipe da Polícia Civil na cidade, que conseguiu localizar o suspeito com a menor em um hotel no município.

Os dois estavam hospedados em um mesmo quarto com uma cama de casal, indicando o envolvimento entre eles.

Diante dos fatos, o suspeito foi conduzido à Delegacia de Alto Garças, onde após ser interrogado, foi autuado em flagrante pelos crimes de sequestro e estupro de vulnerável.

Mais lidas nesta categoria
- Publicidade -spot_img

Siga-nos nas redes sociais

31FãsCurtida
18,052SeguidoresSeguir
3,191SeguidoresSeguir
597InscritosInscreva-se