quinta-feira, 18 de julho de 2024
InícioDestaque Principal"Perfil adequado ao Cuiabá, temos convicção que fará um bom trabalho", diz...
NOVO TÉCNICO

“Perfil adequado ao Cuiabá, temos convicção que fará um bom trabalho”, diz Cristiano

O dirigente esteve pessoalmente em Portugal para fechar a contratação

O presidente do Cuiabá, Cristiano Dresch afirmou ter convicção de que o técnico fará um grande trabalho à frente do Dourado.

O dirigente esteve pessoalmente em Portugal para fechar a contratação. O acordo foi selado na quarta-feira (1º), na cidade do Porto

“Fizemos uma análise profunda no mercado. Acreditamos que o Petit é o perfil adequado para o Cuiabá dentro do Campeonato Brasileiro. A conversa foi muito positiva e estamos satisfeitos e animados com o acerto. Temos objetivos traçados e confiança total que vamos atingir o que projetamos”, disse o presidente.

“O grupo tem muita qualidade e com a chegada do Petit e sua comissão técnica vamos iniciar nossa retomada”, emendou Cristiano.

Petit e sua comissão técnica, composta por quatro profissionais, desembarcam em Cuiabá nesta sexta-feira (3) para assumir o Dourado nas disputas do Brasileirão, Copa Sul-Americana e Copa Verde.

Petit tem longa experiência no futebol português com destaque para o período em que comandou o Boavista em mais de 150 jogos. Esta será a primeira vez do treinador no futebol brasileiro.

O novo técnico do Dourado disputou, como jogador, as Copas do Mundo de 2002 e 2006 pela seleção portuguesa sendo que na segunda foi comandado por Luiz Felipe Scolari, o Felipão. Ele também foi convocado para duas Eurocopas: 2004 e 2008.

Ex-volante, foi ídolo do Benfica e ganhou o carinho da torcida pelo estilo aguerrido e incansável em campo.

Mais lidas nesta categoria
- Publicidade -spot_img

Siga-nos nas redes sociais

31FãsCurtida
18,052SeguidoresSeguir
3,191SeguidoresSeguir
597InscritosInscreva-se