quinta-feira, 18 de julho de 2024
InícioDestaque PrincipalTécnico português Álvaro Pacheco recusa oferta do Cuiabá
SEM MISTER

Técnico português Álvaro Pacheco recusa oferta do Cuiabá

Dourado segue no mercado na busca da contratação imediata de um técnico para a sequência da temporada

O técnico português Álvaro Pacheco recusou a proposta do Cuiabá. O presidente do Dourado, Cristiano Dresch, viajou a Portugal, nesta segunda-feira (29), para realizar uma oferta voltada na casa dos milhões ao treinador, que preferiu seguir no comando do Vitória de Guimarães.

A justificativa seria que o clube português está prestes a conquistar a melhor pontuação da história do time na primeira divisão nacional, além de ter a chance de garantir vaga na Liga Europa ou Liga Conferência.

Com o comando de Álvaro, o Vitória está em quinto colocado, com 31 jogos, 18 vitórias, seis empates e sete derrotas. A informação é do site português Record.

O Cuiabá segue no mercado em busca de uma contratação imediata de um técnico. O auxiliar Ricardo Cobalchini e o treinador do Sub-20, William Araújo, estarão à frente do Dourado nos treinos e jogos até a chegada de um novo mister.

A equipe Auriverde está sem técnico desde o dia 06 de fevereiro, quando foi anunciada a saída de António Oliveira ao Corinthians.

Luiz Fernando Iubel estava comandando o time interinamente, porém, conforme noticiado exclusivamente pelo Olhar Esportivo, Iubel deixou o Auriverde e não dará continuidade nos próximos compromissos do clube.

Do Olhar Esportivo

Mais lidas nesta categoria
- Publicidade -spot_img

Siga-nos nas redes sociais

31FãsCurtida
18,052SeguidoresSeguir
3,191SeguidoresSeguir
597InscritosInscreva-se