domingo, 21 de julho de 2024
InícioCidadesLaudo de necropsia confirma que bebê morreu de traumatismo craniano dentro de...
ENGASGO DESCARTADO

Laudo de necropsia confirma que bebê morreu de traumatismo craniano dentro de creche em VG

Documento foi enviado para a Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa

THAIZA ASSUNÇÃO  – DA REDAÇÃO

Laudo de necropsia da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) confirmou que o bebê Vicente Camargo, de cinco meses, morreu por traumatismo cranioencefálico ainda dentro da Creche Criança Feliz, em Várzea Grande.

O laudo ficou pronto nesta quinta-feira (25) e foi entregue ao delegado Marlon Luz, da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), que conduz a investigação do caso.

Vicente morreu na última quarta-feira (17) enquanto estava sob os cuidados da creche, localizada no bairro Jardim Marajoara. Aos familiares a administração da unidade informou que o menor tinha se engasgado com leite. No entanto, atestado de óbito emitido pelo Hospital Santa Rita, para onde a criança foi levada, já descartava essa hipótese, que agora foi confirmada pelo laudo da Politec.

Após análise do material, o delegado informou que requisitou novas informações à perícia oficial a fim de esclarecer outras dúvidas que surgiram no decorrer da apuração.

Conforme Marlon Luz, outras diligências seguem em andamento para reunir mais elementos informativos ao inquérito que possam esclarecer a morte da criança.

Familiares da vítima, testemunhas e funcionários da creche estão sendo ouvidos.

Mais lidas nesta categoria
- Publicidade -spot_img

Siga-nos nas redes sociais

31FãsCurtida
18,052SeguidoresSeguir
3,191SeguidoresSeguir
597InscritosInscreva-se