segunda-feira, 22 de julho de 2024
InícioCidadesApós queda de avião, dupla é presa com armas e mais de...
FLAGRANTE EM TANGARÁ

Após queda de avião, dupla é presa com armas e mais de 600 munições

A aeronave caiu em uma plantação de milho

Dois criminosos envolvidos na queda de uma aeronave em uma propriedade rural em Tangará da Serra foram presos em flagrante pela Polícia Civil, nesta segunda-feira (22).

Com eles, foram localizadas três armas de fogo e mais de 600 munições de diferentes calibres.

As investigações iniciaram após o proprietário da fazenda comunicar à Polícia que dois homens foram vistos em sua propriedade após a queda do avião em uma plantação de milho.

Foi solicitada ajuda para o gerente da fazenda e, logo em seguida, uma camionete realizou o resgate das vítimas da queda.

Os policiais analisaram o vídeo da aeronave caída constatando que, possivelmente, o avião era utilizado para o transporte de drogas, já que que estava sem os bancos traseiros.

Com as imagens dos suspeitos que estavam na aeronave e com informações sobre a camionete utilizada para deixar o local, os policiais iniciaram as buscas na cidade de Campo Novo do Parecis, de onde seria o veículo utilizado na fuga.

Durante monitoramento do endereço, os policiais conseguiram cruzar com os suspeitos, dando início a uma perseguição policial.

Durante o trajeto, os suspeitos jogaram objetos pela janela aparentando ser arma de fogo.

Os policiais conseguiram realizar a abordagem dos suspeitos, sendo apreendido dentro do veículo, carregadores de pistola 9 mm e uma munição calibre 357.

Foto: PJC-MT

No local em que os suspeitos jogaram o objeto da janela foi encontrado um revólver calibre 357. A camionete utilizada pelos suspeitos com forte cheiro de entorpecente (pasta base)  e possuía fundos falsos na lateral da porta.

Na residência de um dos suspeitos, os policiais ainda encontraram um rifle calibre 22, além de 588 munições calibre 22, 16 munições calibre 380, além de uma munição e uma luneta. Uma das armas apreendidas em poder dos criminosos possuía registro de furto.

Os suspeitos foram conduzidos à Delegacia de Campo Novo do Parecis, onde após serem interrogados, foram autuados em flagrante por porte e posse ilegal de arma de fogo e munições e receptação.

As investigações seguem em andamento para identificar o possível envolvimento dos investigados com tráfico de drogas, assim como outros integrantes do grupo criminoso.

Mais lidas nesta categoria
- Publicidade -spot_img

Siga-nos nas redes sociais

31FãsCurtida
18,052SeguidoresSeguir
3,191SeguidoresSeguir
597InscritosInscreva-se