segunda-feira, 27 de maio de 2024
InícioCidadesDeyverson é barrado de jogo contra o Grêmio por "motivos disciplinares"
CRISE NO DOURADO?

Deyverson é barrado de jogo contra o Grêmio por “motivos disciplinares”

A partida acontece neste sábado (20), em Porto Alegre, pela terceira rodada do Brasileirão.

THAIZA ASSUNÇÃO – DA REDAÇÃO 

O atacante Deyverson, do Cuiabá, foi barrado do jogo contra o Grêmio “por motivos disciplinares”. A partida acontece neste sábado (20), em Porto Alegre, pela terceira rodada do Brasileirão.

Ao Olhar Esportivo, o presidente do clube, Cristiano Dresch afirmou que precisa de “jogadores comprometidos com o clube”.

“Nesse momento precisamos de jogadores comprometidos com o clube, independente de estarem participando ou não efetivamente dos jogos”, disse.

O Cuiabá vive um momento de turbulência na temporada. O time estreou na Série A com uma derrota amarga de 4 a 0 para o Athletico-PR, em Curitiba. Na sequência,  sofreu um revés do Vila Nova-GO pelo jogo de ida da semifinal da Copa Verde, em Goiânia.

Deyverson retornou à Capital mato-grossense na noite de ontem (18), enquanto o restante do grupo foi direto de Goiânia para Porto Alegre.

Além do atacante, o Dourado não poderá contar com o volante Filipe Augusto, o lateral-esquerdo Ramon e o atacante Max, todos lesionados.

Deyverson é o artilheiro da equipe na temporada ao lado de Pitta, com oito gols marcados em 17 jogos. O paraguaio deve ser o escolhido para substituí-lo.

 

 

Mais lidas nesta categoria
- Publicidade -spot_img

Siga-nos nas redes sociais

31FãsCurtida
18,052SeguidoresSeguir
3,191SeguidoresSeguir
597InscritosInscreva-se