segunda-feira, 27 de maio de 2024
InícioDestaque PrincipalDemitido, técnico critica o Cuiabá: “instabilidade e relações impositivas
NOTA NAS REDES

Demitido, técnico critica o Cuiabá: “instabilidade e relações impositivas

Treinador disse que foi desligado sem nenhuma motivação e explicação aparente

O Cuiabá Esporte Clube demitiu o técnico Filipe Dias, que comandada a equipe Sub-20. Após 35 dias no cargo, ele anunciou, em uma nota nas redes sociais, que foi desligado do clube.

Na nota, o técnico disse que foi pego de surpresa e que sua demissão não teve qualquer explicação.

“Depois de 35 dias de trabalho, fui informado pelo setor de RH da decisão do presidente em realizar o meu desligamento do Cuiabá. Saída sem explicação, posicionamentos, e muito menos, fundamentos”, escreveu.

Filipe revelou também algumas situações que, segundo ele, os funcionários enfrentam no dia a dia dentro do clube, além da constante instabilidade de trabalho.

“Minha demissão retrata apenas o atual cenário do clube: poucos profissionais possuem mais de um ano de casa, instabilidade e medo de funcionários pelas relações impositivas e punições a integrantes da base, tornando o ambiente sempre instável. Em cinco dias, presenciei cinco demissões dentro do clube”, revelou.

Filipe Dias também reclamou da falta de diálogo com o presidente Cristiano Dresch.

“Neste período, tudo ficou na esfera interna, pois não houve sequer acompanhamento in loco de algum treino, nem duas palavras trocadas do presidente comigo”, reclamou.

Procurado pela reportagem do Olhar Esportivo, o presidente do Cuiabá, Cristiano Dresch, disse que não acompanhou a nota e que deseja sorte na sequência da carreira do técnico.

O clube ainda não anunciou oficialmente a saída de Filipe Dias.

Do Olhar Esportivo

Mais lidas nesta categoria
- Publicidade -spot_img

Siga-nos nas redes sociais

31FãsCurtida
18,052SeguidoresSeguir
3,191SeguidoresSeguir
597InscritosInscreva-se