segunda-feira, 27 de maio de 2024
InícioCidadesPolícia prende homem suspeito de estuprar filhas gêmeas da namorada
EM RONDONÓPOLIS

Polícia prende homem suspeito de estuprar filhas gêmeas da namorada

Vítimas relataram às professoras que sentiam dores nas partes íntimas

Policiais militares do 5º Batalhão prenderam, na madrugada desta quarta-feira (17), um homem suspeito de estuprar as filhas gêmeas de apenas cinco anos da namorada. O caso ocorreu no bairro Jardim Liberdade, no município de Rondonópolis (220 km de Cuiabá).

De acordo com o boletim de ocorrência, por volta das 17 horas, os policiais foram acionados por duas conselheiras tutelares para se deslocar até uma escola infantil. As testemunhas relataram que as vítimas reclamaram para as professores sobre dores nas partes íntimas. A mãe das meninas também foi acionada e informou que elas nunca se queixaram da situação.

As meninas contaram que o suspeito seria o tio delas, o então namorado da mãe, que seria a única pessoa a ter maior contato com as vítimas. As equipes se deslocaram até a casa do suspeito, uma kitnet que fica no mesmo bairro, na Rua Solange R. Lima, no entanto o homem não foi localizado.

As crianças foram encaminhadas para uma uma unidade de Pronto-Atendimento Infantil. Uma equipe médico informou que elas apresentavam hematomas vistos a olho nu nas partes íntimas.

Mais tarde, ainda em buscas pelo suspeito, por volta da meia-noite, as equipes retornaram até a casa do homem, que foi detido em flagrante. A mãe das meninas também foi levada para prestar esclarecimentos. Eles foram encaminhados à delegacia para registro do boletim de ocorrência e demais providências que o caso requer.

Mais lidas nesta categoria
- Publicidade -spot_img

Siga-nos nas redes sociais

31FãsCurtida
18,052SeguidoresSeguir
3,191SeguidoresSeguir
597InscritosInscreva-se