segunda-feira, 27 de maio de 2024
InícioDestaque PrincipalOlhar Esportivo elege Seleção do Campeonato Mato-grossense 2024
DISPUTA ACIRRADA

Olhar Esportivo elege Seleção do Campeonato Mato-grossense 2024

Entre os goleiros, Caio derrotou Walter por 18 a 17 votos

Com o fim de um dos melhores campeonatos mato-grossenses dos últimos anos, o Olhar Esportivo preparou uma seleção especial da competição, na formação 4-3-3, com a colaboração de 35 jornalistas, comentaristas e narradores.

Com disputas acirradas nos votos, principalmente para escolha do goleiro, do lateral-direito e dos volantes, conseguimos escalar nossa Seleção 2024!

As dúvidas ficaram entre Walter e Caio, arqueiros do Cuiabá e do União, respectivamente.

Caio ganhou na votação dos paredões por 18 a 17 votos. O atleta do Colorado atuou em 12 jogos e sofreu sete gols, enquanto o Walter participou de 10 partidas e levou oito gols.

Os laterais Lázaro, do Luverdense, e Índio, do União, também causaram controvérsias entre os votantes. O jogador do Verdão do Norte foi o escolhido com 18 votos, dois a mais que o Índio. Ambos disputaram 12 jogos na competição.

Fidelis e Geandro, volantes de Luverdense e União, respectivamente, tiveram a definição no voto de minerva, com 11 votos para Fidelis, contra 10 de Geandro. O atleta do Colorado participou de 10 duelos e marcou um gol, enquanto o Fidelis foi titular em 14 confrontos.

Luciano Dias, Joãozinho e Fernando Sobral foram os que mais receberam votos, com 33, 31 e 30, respectivamente.

O técnico teve a melhor campanha geral, enquanto Joãozinho terminou na artilharia isolada, com 10 gols. Fernando Sobral foi o líder do meio-campo do time campeão.

Os votantes são: Altair Anderli, Anjinho Moreno, Caíque Alves, Camila Ribeiro, Cláudio Oliveira, Dani Molinari, Derik Bueno, Dino Portes, Diogo Pécora, Everton Moreno, Fernando Soares, Flávio Santos, Gabi Troian, Gabriel Barros, Higor Ramos, Igor Gabriel, Ilcimar Aranha, João Neto, Jonathas Gabetel, Lacerda Cintra, Luana Ignacio, Lucas Kinaz, Luciano Feitosa, Manfra, Marcelo Neves, Natanazia, Olímpio Vasconcelos, Pedro Lima, Pereira Bueno, Sebastião Castilho, Vicente Filho, Wagner Linhares, Wendel Bodão, Willian Reis e Wilson Peixoto Pelézinho.

Confira escalação:

Goleiro:
Caio (União)

Laterais:
Lázaro (Luverdense)
Fabinho (União)

Zagueiros:
Marllon (Cuiabá)
Bruno Alves (Cuiabá)

Meias:
Fidelis (Luverdense)
Fernando Sobral (Cuiabá)
Geovani (Mixto)

Atacantes:
Isidro Pitta (Cuiabá)
Joãozinho (Luverdense)
Anderson Canhoto (União)

Técnico:
Luciano Dias (União)

Mais lidas nesta categoria
- Publicidade -spot_img

Siga-nos nas redes sociais

31FãsCurtida
18,052SeguidoresSeguir
3,191SeguidoresSeguir
597InscritosInscreva-se