segunda-feira, 27 de maio de 2024
InícioCidadesJustiça solta mulher que agrediu filha de 1 ano e passou maquiagem...
EM AUDIÊNCIA DE CUSTÓDIA

Justiça solta mulher que agrediu filha de 1 ano e passou maquiagem para esconder hematomas

A decisão foi dada durante audiência de custódia realizada na tarde desta terça-feira (9)

THAIZA ASSUNÇÃO – DA REDAÇÃO 

A Justiça de Mato Grosso determinou a soltura de Raisa Vaz dos Santos, de 19 anos,  acusada de maus-tratos e abandono de incapaz contra os próprios filhos de 1 e 3 anos.

A decisão foi dada pelo juiz da Vara Única de Vera, Victor Lima Pinto Coelho, durante audiência de custódia realizada na tarde desta terça-feira (9).

A mulher terá que cumprir algumas medidas cautelares, entre elas, comparecimento mensal em juízo, para informar e justificar atividades; não se ausentar da Comarca sem prévia autorização judicial; e proibição de se envolver com a prática de crime ou contravenção penal.

O processo está segredo de Justiça por envolver menores de idade.

De acordo com o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi até a casa da acusada após receber uma denúncia e, ao chegar na residência, flagrou a mulher fazendo sexo com um homem na área externa, na frente do filho de 3 anos. Ao perceber a presença policial, eles interromperam o ato.

Dentro da casa, os policiais encontraram a bebê de 1 ano em uma cama sem lençol e com as fraldas suja de cocô. Ela apresentava diversos hematomas no rosto e em uma das pernas. A mulher confessou que passou maquiagem na bebê para tentar disfarçar as agressões.

Conforme o boletim de ocorrência, o menino de 3 anos estava com sintomas de sarna e sem banho. Além disso, ambas as crianças estavam sem alimentação há dias, apresentando desnutrição.

O Conselho Tutelar foi acionado e as crianças foram encaminhadas para atendimento médico.

De acordo com Conselho Tutelar, as crianças foram entregues aos avós paternos.

 

Mais lidas nesta categoria
- Publicidade -spot_img

Siga-nos nas redes sociais

31FãsCurtida
18,052SeguidoresSeguir
3,191SeguidoresSeguir
597InscritosInscreva-se