sábado, 13 de abril de 2024
InícioDestaque PrincipalCarvalho defende autonomia de Botelho, mas sugere perfil técnico para vice
ELEIÇÕES EM CUIABÁ

Carvalho defende autonomia de Botelho, mas sugere perfil técnico para vice

Presidente do PRD em MT diz que cargo exige confiança e que, por isso, cabe ao candidato escolher

THAIZA ASSUNÇÃO – DA REDAÇÃO 

O presidente do PRD em Mato Grosso, Mauro Carvalho, defendeu um nome técnico para ser vice-prefeito na chapa encabeçada pelo deputado estadual Eduardo Botelho (União) ao Palácio Alencastro.

Em entrevista ao jornal da Rádio CBN Cuiabá na manhã desta segunda-feira (1), o ex-chefe da Casa Civil citou que Botelho tem um perfil mais político e a Prefeitura precisa de alguém com olhar mais técnico para trabalhar, principalmente,  em cima do reajuste fiscal da Capital.

“Eu acho que ele deveria ter uma pessoa ao seu lado ali que olhasse muito a gestão, as contas do município, o ajuste fiscal. Nós precisamos ter uma Prefeitura da Capital com capacidade financeira de fazer os investimentos necessários tanto na área social como na área de infraestrutura”, disse.

“Comenta-se muito que o ideal seria uma mulher e eu também acho que uma mulher traz uma sensibilidade e você pode ter uma mulher, trazendo essa sensibilidade, e com perfil técnico”, acrescentou.

Por outro lado,  Carvalho entende que a decisão precisa partir do próprio Botelho, já que o cargo requer uma relação de confiança entre ambos.

“Ele não pode simplesmente aceitar uma indicação de quem quer que seja de uma pessoa que ele não tem relacionamento nenhum. Afinal, essa pessoa vai assumir o lugar de prefeito quando ele precisar se ausentar”, concluiu.

Veja a entrevista completa AQUI

 

 

 

Mais lidas nesta categoria
- Publicidade -spot_img

Siga-nos nas redes sociais

31FãsCurtida
18,052SeguidoresSeguir
3,191SeguidoresSeguir
597InscritosInscreva-se