sábado, 13 de abril de 2024
InícioCidadesSuspeito de agredir motoboy é preso, presta depoimento é liberado
DISCUSSÃO NO TRÂNSITO; VEJA

Suspeito de agredir motoboy é preso, presta depoimento é liberado

Caso ocorreu na tarde desta terça-feira (26), em Sinop ( a 500 km de Cuiabá)

THAIZA ASSUNÇÃO – DA REDAÇÃO 

A Polícia Militar prendeu o homem suspeito de agredir um motoboy durante uma discussão de trânsito, na tarde desta terça-feira (26), em Sinop ( a 500 km de Cuiabá). O acusado, de 38 anos, foi encontrado em sua residência, em posse de uma pistola 9mm e 54 munições do mesmo calibre.

Ele foi conduzido à Central de Flagrantes, onde foi liberado depois de prestar depoimento e assinar um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) por crimes de lesão corporal e desobediência.

A arma ficou apreendida por que ele não possuía autorização de porte.

O vídeo da agressão, que viralizou nas redes sociais, mostra o motoboy caído no chão, debaixo de chuva, enquanto é agredido com chutes pelo acusado. O homem ainda xinga a vítima diversas vezes.

Duas pessoas param e ajudam o motoboy, momento em que o agressor entra no seu carro e vai embora.

Em um áudio, o motoboy disse que a confusão começou após perceber uma S10 branca atrás dele em alta velocidade. Ele disse ter tirado a moto da frente do carro e, em seguida, buzinou e mostrou o dedo para o motorista.

“Eu errei, mas não justifica o que ele fez. Ele bateu a S10 dele na traseira da minha moto, me desequilibrei e, nem tinha caído quando ele abriu o vidro e começou a me socar, fiquei com a perna presa na moto e ele continuou a me bater” afirmou.

Veja o vídeo: 

Mais lidas nesta categoria
- Publicidade -spot_img

Siga-nos nas redes sociais

31FãsCurtida
18,052SeguidoresSeguir
3,191SeguidoresSeguir
597InscritosInscreva-se