segunda-feira, 24 de junho de 2024
InícioDestaque PrincipalCuiabá vai manter time alternativo para duelo decisivo contra o Brasiliense
COPA VERDE

Cuiabá vai manter time alternativo para duelo decisivo contra o Brasiliense

O Dourado goleou na partida de ida por 4 a 1 e terá a vantagem de perder até por dois gols de diferença para se classificar à próxima fase

Antes da partida de ida da final do Campeonato Mato-grossense, o Cuiabá recebe o Brasiliense-DF, nesta quarta-feira (27), em duelo que decide o classificado à semifinal da Copa Verde.

Por ter goleado na primeira partida e possuir uma vantagem de três gols de diferença, o técnico interino Luiz Fernando Iubel deve repetir o time alternativo para o confronto diante dos candangos.

No jogo da Boca do Jacaré, Iubel já havia designado uma equipe recheada de jogadores que não vinham atuando regularmente.

Destaque para Jonathan Cafú, que marcou dois gols na goleada cuiabanista por 4 a 1.

Com a excelente vantagem no confronto e tendo em vista a final do Mato-grossense no sábado (30) contra o União, é provável que o treinador poupe alguns titulares.

Com isso, o provável time titular tem: Walter; Raylan, Allyson, Alan Empereur e Ramon; Felipe Augusto, Fernando Sobral e Guilherme Madruga; Jonathan Cafú, Clayson e Isidro Pitta.

Caso confirme classificação, o Cuiabá vai enfrentar, na semifinal, o Vila Nova, que eliminou o Goiás. A outra semifinal será disputada entre Remo e Paysandu, ambos do Pará.

Cuiabá e Brasiliense-DF se enfrentam pelo jogo de volta das quartas de final da Copa Verde, nesta quarta-feira (27), às 19h (de MT), na Arena Pantanal.

Do Olhar Esportivo

Mais lidas nesta categoria
- Publicidade -spot_img

Siga-nos nas redes sociais

31FãsCurtida
18,052SeguidoresSeguir
3,191SeguidoresSeguir
597InscritosInscreva-se