THAIZA ASSUNÇÃO – DA REDAÇÃO
Um jovem identificado pelas iniciais T.M.S., de 24 anos, morreu em confronto com policiais militares da Força Tática, em Primavera do Leste ( a 243 km de Cuiabá), nesta quarta-feira (20). Ele era acusado de ter participado de um homicídio na cidade e possuía diversos antecedentes criminais.
De acordo com o boletim de ocorrência, os militares receberam a informação de que os autores do homicídio estariam escondidos em uma quitinete no Bairro Castelândia.
Quando chegaram ao local, policiais relataram que T.M.S resistiu à abordagem e apontou uma arma na direção deles, dando início ao confronto.
Após ser baleado, ele foi socorrido e encaminhado para uma unidade de saúde da cidade, mas não resistiu aos ferimentos.
Outros dois acusados, P.M.J.M.S, de 18 anos, e V.C.M, de 24, foram presos.
Ainda de acordo com o boletim de ocorrência, T.M.S tinha passagens pelos crimes de tráfico de drogas, receptação, roubo, corrupção de menores, furto e uso ilícito de drogas.
O caso será investigado pela Polícia Civil.