domingo, 3 de março de 2024
InícioDestaque PrincipalPivetta: “Estou na fila há muito tempo e sinto que chegou a...
PAIAGUÁS 2026

Pivetta: “Estou na fila há muito tempo e sinto que chegou a minha hora”

Ele ocupa o cargo de vice nos dois mandatos do governador Mauro Mendes (União), que não pode mais ir à reeleição

THAIZA ASSUNÇÃO – DA REDAÇÃO 

O vice-governador Otaviano Pivetta (Republicanos) afirmou que chegou seu momento de disputar o Governo do Estado nas eleições de 2026.

Em entrevista ao Jornal da Rádio CBN Cuiabá na manhã desta sexta-feira (12), Pivetta citou que está na fila há muito tempo e se sente preparado para a função. Ele ocupa o cargo de vice nos dois mandatos do governador Mauro Mendes (União), que não pode mais ir à reeleição.

“Tenho participado do Governo de maneira muito efetiva, em comum acordo com o governador Mauro Mendes. Ele faz me sentir útil, incluso. Não sou um vice-governador apenas figurativo”, disse.

“Se nada mudar na minha vida, se eu tiver saúde, pretendo continuar participando da política sim. Em 2026, vai depender do grupo que faço parte, mas penso que tem muita chance de eu participar [da disputa para Governo] por que estou na fila há muito tempo, sinto que está chegando a minha vez e estou preparado”, acrescentou.

O vice-governador ainda afirmou que não se preocupa com os possíveis adversários e frisou que o seu principal objetivo é continuar fazendo com que o Estado gere lucro social.

Veja a entrevista completa: 

Mais lidas nesta categoria
- Publicidade -spot_img

Siga-nos nas redes sociais

31FãsCurtida
18,052SeguidoresSeguir
3,191SeguidoresSeguir
597InscritosInscreva-se