sexta-feira, 1 de março de 2024
InícioCidadesPolícia conclui inquérito e indicia pedreiro que matou e estuprou mãe e...
CRIME BÁRBARO

Polícia conclui inquérito e indicia pedreiro que matou e estuprou mãe e filhas em MT

Elas foram encontradas mortas, com diversos ferimentos no corpo, na manhã de 27 de novembro

A Polícia Civil encaminhou nesta quarta-feira (6) ao Poder Judiciário o inquérito com o indiciamento do pedreiro Gilberto Rodrigues dos Anjos, de 32 anos, pelo assassinato de uma mulher e as três filhas em Sorriso (a 415 km de Cuiabá).

Ele foi indiciado quatro vezes pelo crime homicídio com as seguintes qualificadoras: meio cruel, recurso que impossibilitou a defesa da vítima, garantir a execução de outro crime e menosprezo à condição de mulher (feminicídio).

Contra as vítimas menores de idade, os homicídios receberam mais uma qualificadora, que é de crime cometido contra menor de 14 anos, previsto na Lei Henry Borel.

Além dos homicídios qualificados, Gilberto foi indiciado pelos crimes de estupro contra duas vítimas adultas e estupro de vulnerável contra uma vítima menor.

Cleci Calvi Cardoso, de 46 anos, Miliane Calvi Cardoso, de 19, e as meninas de 13 e 10 anos foram brutalmente assassinadas pelo pedreiro na noite de sexta-feira (24). Elas foram encontradas mortas, com diversos ferimentos no corpo, dentro de casa na manhã de 27 de novembro, no bairro Florais da Mata.

Responsável pela investigação, o delegado Bruno França Ferreira, da Divisão de Homicídios da unidade policial de Sorriso, classificou a cena como brutal e que marcará a vida de todos os policiais e peritos envolvidos na apuração do crime que chocou a cidade.

Gilberto Rodrigues foi preso em flagrante na mesma manhã em que foram encontrados os corpos das vítimas.

Ele trabalhava em uma obra próxima à residência da família e observou as vítimas antes de cometer os crimes.

Ele está preso na Penitenciária Central do Estado (PCE), em Cuiabá.

Mais lidas nesta categoria
- Publicidade -spot_img

Siga-nos nas redes sociais

31FãsCurtida
18,052SeguidoresSeguir
3,191SeguidoresSeguir
597InscritosInscreva-se