sexta-feira, 14 de junho de 2024
InícioCidadesPolícia cumpre mandados contra acusados de ameaçar mulheres de morte em Cuiabá
COMBATE AO FEMICÍDIO

Polícia cumpre mandados contra acusados de ameaçar mulheres de morte em Cuiabá

Os alvos são investigados em inquéritos policiais instaurados na Delegacia de Mulher de Cuiabá

A Polícia Civil, por meio da Delegacia Especializada de Defesa da Mulher (DEDM) de Cuiabá, cumpriu nesta quinta-feira (16), dois mandados de busca e apreensão domiciliar contra autores de violência doméstica com o objetivo de combater possíveis feminicídios.

Os alvos são investigados em inquéritos policiais instaurados na Delegacia de Mulher de Cuiabá, sendo as ordens judiciais decretadas pela Justiça, diante possíveis riscos a integridade física das vítimas.

Em um dos casos investigados, o agressor chegou a efetuar um disparo de arma de fogo contra a porteira do sítio do pai da vítima.

Com as ordens judiciais decretadas pela Justiça, os policiais da DEDM Cuiabá, coordenados pelo delegado Luiz Henrique de Oliveira deram cumprimento aos mandados de busca e apreensão, sendo apreendida uma arma de pressão em um dos alvos.

A delegada titular da DEDM Cuiabá, Judá Marcondes, destaca que as ações da especializada continuarão com foco nos casos de violência doméstica e com a finalidade de apreender armas utilizadas para ameaçar as vítimas, assim como para evitar possíveis feminicídios.

Mais lidas nesta categoria
- Publicidade -spot_img

Siga-nos nas redes sociais

31FãsCurtida
18,052SeguidoresSeguir
3,191SeguidoresSeguir
597InscritosInscreva-se