sábado, 15 de junho de 2024
InícioDestaque PrincipalVirgínia defende Fábio e diz que adversários são "populistas" como Emanuel
DISPUTA EM CUIABÁ

Virgínia defende Fábio e diz que adversários são “populistas” como Emanuel

Primeira-dama de Mato Grosso usou as redes sociais para defender a candidatura do chefe da Casa Civil

A primeira-dama de Mato Grosso, Virgínia Mendes, usou as redes sociais para defender o nome do chefe da Casa Civil, Fabio Garcia (União), como o mais preparado para administrar Cuiabá a partir de janeiro de 2025.

Na postagem, ela afirmou que a cidade precisa de um “gestor de verdade” à frente da administração municipal e que não há nome melhor para esta missão do que o de Garcia.

Virgínia afirmou ainda que o perfil dos demais pré-candidatos se assemelha ao do atual prefeito, Emanuel Pinheiro (MDB), que enfrenta forte rejeição junto à população cuiabana.

“O perfil dos outros candidatos é o mesmo do Emanuel: populista, clientelista e esse perfil está fragilizado”.

Ela lembrou também que Fabio, diferentemente do que adversários tentam atribuir a ele, é um político com grande capital político e preparo para administrar Cuiabá.

“Ele é o deputado federal mais votado entre os eleitos de Mato Grosso, com 98 mil votos, ex-senador, presidente de comissão no Congresso, duas universidades, enfim, de longe o mais preparado”.

Ao se manifestar nas redes sociais, Virgínia publicou um vídeo do analista político Vinícius de Carvalho. Ele afirmou que o chefe da Casa Civil é o candidato com maior potencial para vencer a eleição à Prefeitura de Cuiabá no ano que vem.

Na avaliação de Vinícius, além de ter um grande capital político, o perfil técnico e de gestor, marcas de Garcia, é o mais desejado pela população após a gestão de Emanuel, marcada por uma série de problemas.

Mais lidas nesta categoria
- Publicidade -spot_img

Siga-nos nas redes sociais

31FãsCurtida
18,052SeguidoresSeguir
3,191SeguidoresSeguir
597InscritosInscreva-se