THAIZA ASSUNÇÃO – DA REDAÇÃO
O presidente da Federação Mato-Grossense de Futebol (FMF), Aron Dresch, saiu em defesa do gramado da Arena Pantanal, em Cuiabá, para o jogo entre Brasil e Venezuela pela eliminatórias da Copa do Mundo. A partida está marcada para o dia 12 de outubro.
As condições do gramado foram alvo de críticas do técnico do Palmeiras, Abel Ferreira, em partida contra o Cuiabá no último final de semana pela Série A do Brasileirão.
“Na minha opinião existe coisa pior por aí. Eu acho que ele [Abel] reclamou atoa, ele reclama de tudo, faz parte do currículo do Abel reclamar”, disse Aron em entrevista à Rádio CBN Cuiabá nesta terça-feira (22).
Aron comparou com gramado do Maracanã, que ficou com poças de água durante o jogo entre Vasco e Atletico-MG, também no final de semana.
“O Maracanã no domingo ficou uma lástima, um verdadeira lamaçal. O gramado da Arena está em ótimas condições, melhor que o nosso só um sintético para não ter essas reclamações como a do Abel. Aliás, ele é acostumado no sintético, por isso não vê buraquinho nenhum”, afirmou.
O presidente esclareceu que a Arena Pantanal ainda vai passar por reparos para o jogo das eliminatórias da Copa.
“A Arena Pantanal é uma Arena de Copa do Mundo, claro que alguns detalhes terão que ser corrigidos. Virá uma comissão [da Conmebol] específica para esses detalhes”, pontuou.
Veja a entrevista completa AQUI.