domingo, 29 de junho de 2025
InícioCidadesPiloto de avião interceptado pela FAB em SP é preso durante operação...
COM 500 KG DE COCAÍNA

Piloto de avião interceptado pela FAB em SP é preso durante operação em MT

Prisão foi realizada em Tangará da Serra (a 242 km de Cuiabá), nesta sexta-feira (18)

THAIZA ASSUNÇÃO – DA REDAÇÃO 

O piloto da aeronave carregada com mais de 500 kg de cloridrato de cocaína, que foi interceptada pela Força Aérea Brasileira (FAB) no interior de São Paulo, foi preso na manhã desta sexta-feira (18), em Tangará da Serra (a 242 km de Cuiabá).

A prisão foi realizada durante a “Operação Tucano”, deflagrada pela Polícia Federal de Araraquara (SP) em conjunto com a Polícia Federal no Mato Grosso e Delegacia de Polícia Federal em Dourados.

De acordo com a Polícia Federal, a aeronave bimotora foi interceptada no dia 26 de julho, em Dobrada (SP).

A FAB disse que o piloto descumpriu as ordens para pouso e foi necessário um tiro de advertência.

Foi realizado um pouso forçado em uma pista de terra e, em seguida, o suspeito fugiu para um canavial.

Além do piloto, um segundo homem envolvido no crime também foi preso na operação.

Foram cumpridos ainda três mandados de busca.

Durante a operação também foram apreendidos celulares e outros dispositivos eletrônicos, além de documentos relacionados aos fatos.

As investigações continuam para identificação de outros envolvidos na organização criminosa.

As penas máximas para os responsáveis por tráfico internacional de drogas podem chegar a 25 anos de prisão.

 

Mais lidas nesta categoria
- Publicidade -

- Publicidade -

Powered by WP Bannerize

Siga-nos nas redes sociais

31FãsCurtida
18,052SeguidoresSeguir
3,191SeguidoresSeguir
597InscritosInscreva-se
Error