THAIZA ASSUNÇÃO – DA REDAÇÃO
Antonio Carlos Manhezo Vaz, de 21 anos, foi assassinado a tiros dentro da rodoviária de Barra do Garças (a 519 km de Cuiabá), na noite desta quinta-feira (27).
De acordo com a Polícia Civil, a vítima foi atingida por diversos disparos de arma de fogo na cabeça.
Os investigadores foram acionados por volta de 21h e encontraram o corpo de Antonio caído próximo ao guichê da Viação Moreira.
Testemunhas informaram que dois homens chegaram na rodoviária em uma motocicleta preta, desceram e foram atrás de Antonio, que dirigia-se ao guichê para comprar uma passagem.
Após o crime, eles fugiram e ainda não foram localizados.
Ainda segundo a Polícia Civil, com a vítima foi encontrado um alvará de soltura expedido ontem pela Justiça Estadual de Goiás.
Ele tinha acabado de sair de uma audiência de custódia em Aragarças, mas foi liberado por estar fora do flagrante.