CAMILA RIBEIRO – DA REDAÇÃO
Um empresário identificado pelas iniciais E.V., de 63 anos, morreu na tarde desta segunda-feira (12), após ter sido atropelado por um ônibus na Avenida do CPA, em Cuiabá.
Imagens de câmeras de segurança da região flagraram o momento do acidente.
Na gravação, é possível perceber que o motorista ainda tenta desviar da vítima, mas sem sucesso.
Não se sabe ao certo se o empresário passou mal e acabou caindo ou o que teria ocorrido ao certo.
O fluxo de veículos no local ficou em meia pista e o tráfego controlado com auxílio de agentes da Secretaria de Mobilidade Urbana (Semob).
A Polícia Militar também está no local.
A Polícia Civil, por meio da Delegacia Especializada de Delitos de Trânsito, investiga o caso.
A empresa VPAR se manifestou por meio de nota.
Confira íntegra:
“A Empresa VPAR lamenta profundamente o ocorrido, se solidariza com a família da vítima. Ressalta que o motorista permaneceu no local até a chegada dos fiscais da SEMOB e autoridades policiais que investigam a fatalidade. Pelas câmeras de segurança, é possível perceber o momento em que o motorista tenta desviar da vítima que cai em frente do ônibus que faz a Linha 308 (Terminal CPA 3 – Terminal Antártica), e que trafegava pela Avenida Rubens de Mendonça, em Cuiabá. A empresa VPAR aguardo a conclusão da investigação da DELETRAN – Delegacia Especializada de Delitos de Trânsito que apura as circunstâncias do acidente.”
Veja o momento do acidente: