segunda-feira, 8 de dezembro de 2025
InícioDestaque PrincipalSobral admite incômodo com reserva e destaca perfil de técnico: “Exige personalidade...
RETOMOU TITULARIDADE

Sobral admite incômodo com reserva e destaca perfil de técnico: “Exige personalidade para jogar”

"Está sendo muito proveitoso, estamos conseguindo criar uma identidade em termos de organização", disse o volante

CAMILA RIBEIRO – DA REDAÇÃO  

O volante do Cuiabá, Fernando Sobral, que retomou a titularidade na última rodada do Brasileirão, admitiu o incômodo por não ter sido utilizado nos três últimos jogos do Dourado, ainda sob o comando de Ivo Vieira.

Com a demissão do português, ele ganhou espaço no time que enfrentou o Fluminense e que teve o auxiliar Fernando Iubel à beira do campo.

“Eu estava bem incomodado, não escondia isso de ninguém, pelo fato de ter sido contratado pelo Cuiabá com grande expectativa dos torcedores e também da imprensa. Vim com planos de fazer o meu melhor ano da carreira e infelizmente acontecem alguns obstáculos no meio do caminho que a gente não espera”, disse o atleta, em coletiva à imprensa.

“Não pude somar forças com meus companheiros para ajudar no início de ano, mas é trabalho novo, comissão nova e espero dar o meu melhor para ganhar a confiança deles e acima de tudo ajudar o Cuiabá a conquistar seus objetivos. O clube almeja grandes coisas, tem um projeto incrível pela frente e espero fazer parte desse crescimento”, emendou o volante.

Sobral ainda comentou o retorno do treinador António Oliveira. O português foi reapresentado no Dourado no início desta semana e terá o primeiro desafio na segunda-feira (22), diante do cruzeiro, fora de casa.

“É um treinador que exige muita coragem e personalidade para jogar, que trabalha muito em cima da organização. Está sendo muito proveitoso, estamos conseguindo criar uma identidade em termos de organização, atacar e defender organizados. É um cara que não tem medo”, disse Sobral.

“Vamos trabalhar muito para surpreender o Cruzeiro. Sabemos que estão vivendo um momento muito bom no campeonato, mas vamos com total sentimento de que podemos vencer”, acrescentou.

O Cuiabá fechou a preparação para o confronto na manhã deste domingo (21), em treino tático no CT da Base.

O embarque para Minas Geras está marcado para o período da tarde.

Para o confronto, o técnico não conta com o lateral-direito Mateusinho, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, além do volante Filipe Augusto, do lateral Uendel e do zagueiro João Maranini, em reta final de recuperação de lesões.

Mais lidas nesta categoria
- Publicidade -

- Publicidade -

Powered by WP Bannerize

Siga-nos nas redes sociais

39,985FãsCurtida
23,400SeguidoresSeguir
14,453InscritosInscreva-se
Error