O elenco do Dourado se prepara para um duelo decisivo nesta reta final do Brasileirão e não poderá contar com o artilheiro da equipe, o atacante Deyverson, na partida contra o Avaí, na quinta-feira (27).
Com pouco mais de dois meses no Cuiabá, o atleta se tornou o “queridinho” da torcida e chegou ao seu quinto gol na competição, mas cumpre suspensão no próximo jogo.
A partida válida pela 34ª rodada acontece a partir das 19h (horário de Mato Grosso), na Arena Pantanal.
Além do artilheiro, o técnico António Oliveira não poderá contar com o zagueiro Joaquim e o meia Denilson, também suspensos.
Em contrapartida, o zagueiro Alan Empereur e o lateral-esquerdo Igor Cariús, desfalques contra o Goiás, voltam a ficar à disposição.
O lateral Daniel Guedes, recuperado de uma virose, também voltou aos treinos e deve ficar à disposição da comissão técnica para a partida.
Os ingressos para a partida já estão à venda a partir de R$10.
O Cuiabá tem 31 pontos e está na 18ª colocação, três a menos que o Ceará – primeiro clube fora da zona de rebaixamento.