quinta-feira, 29 de fevereiro de 2024
InícioCidadesApós título do Flamengo, blitz prende 18 motoristas por embriaguez em Cuiabá
NA ISAAC PÓVOAS

Após título do Flamengo, blitz prende 18 motoristas por embriaguez em Cuiabá

Ação foi realizada na madrugada desta quinta-feira (20.10)

A 93ª edição da Lei Seca prendeu 18 pessoas por embriaguez ao volante na Avenida Isaac Póvoas, em Cuiabá, na madrugada desta quinta-feira (20), após o título do Flamengo na Copa do Brasil.

Ao todo, 105 veículos foram fiscalizados pela ação. Desses, 91 autuações foram registradas, sendo 29 por conduzir veículo sem registro ou não licenciado, 29 por conduzir veículo sob efeito de álcool, 16 por recusa à realização do teste de alcoolemia, 10 por conduzir veículo sem possuir CNH e sete por motivos diversos.

Foram realizados 111 testes de alcoolemia e registrados seis Termos Circunstanciados de Ocorrência (TCO) por condutores que dirigiam sem possuir CNH. Além disso, 55 veículos foram removidos por irregularidades, sendo 45 carros e 10 motocicletas – 24 CNHs foram recolhidas.

A operação é coordenada pelo Gabinete de Gestão Integrada da Secretaria de Estado de Segurança Pública (GGI/Sesp) e contou com as forças integradas do Batalhão de Trânsito da Polícia Militar, da Delegacia Especializada de Delitos de Trânsito (Deletran), do Departamento Estadual de Trânsito (Detran) e da Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana (Semob).

Mais lidas nesta categoria
- Publicidade -spot_img

Siga-nos nas redes sociais

31FãsCurtida
18,052SeguidoresSeguir
3,191SeguidoresSeguir
597InscritosInscreva-se