sexta-feira, 20 de junho de 2025
InícioCidadesDupla é presa após aplicar "salve" em membro de facção criminosa rival
SESSÃO DE TORTURA

Dupla é presa após aplicar “salve” em membro de facção criminosa rival

Suspeitos foram autuados em flagrante pelos crimes de tortura e por integrar organização criminosa

Dois homens foram presos em flagrante pela Polícia Civil nesta quarta-feira (14), em Cuiabá, após submeterem um jovem a uma sessão de tortura, em uma residência no bairro Alvorada.

A equipe da Gerência de Combate ao Crime Organizado (GCCO) localizou os suspeitos, de 22 e 28 anos, no mesmo bairro onde ocorreu o crime.

A vítima, também de 22 anos, procurou a polícia e disse que na noite de terça-feira (13) sofreu uma sessão de tortura, conhecida como ‘salve’ a mando de uma facção criminosa porque, supostamente, pertenceria a outro grupo rival.

Depois de chegar na rodoviária da Capital, a vítima buscou entorpecente em uma boca de fumo, no bairro Alvorada.

No local, o rapaz foi abordado por pessoas que diziam ser ‘disciplinas’ de uma facção criminosa. O jovem foi levado a uma residência, onde foi agredido com socos, pontapés e coronhadas de arma de fogo.

Com diversas lesões pelo corpo, a vítima foi encaminhada para exame de corpo de delito.

Em depoimento, os suspeitos negaram as acusações.

Mas foram autuados em flagrante pelos crimes de tortura e por integrar organização criminosa.

“Estamos atentos a toda movimentação de grupos criminosos que atuam com salves e agindo com rigor, prendendo os autores desse tipo de crime”, destacou o delegado Vitor Hugo Bruzulato Teixeira, que representou pela conversão do flagrante em prisão preventiva da dupla.

Mais lidas nesta categoria
- Publicidade -

- Publicidade -

Powered by WP Bannerize

Siga-nos nas redes sociais

31FãsCurtida
18,052SeguidoresSeguir
3,191SeguidoresSeguir
597InscritosInscreva-se
Error