Uma mãe de 34 anos foi presa na madrugada desta terça-feira (12) por matar asfixiada sua filha de 3 anos e tentar matar seu filho de 16 anos com um corte no pescoço.
O caso foi registrado no bairro Jardim Santa Laura, na cidade de Rondonópolis. Segundo informações da Polícia Militar, o adolescente foi encaminhado às pressas ao hospital.
Conforme apurado pela reportagem, os militares foram acionados inicialmente para atender a uma ocorrência de possível agressão contra duas crianças que teria sido praticada pela própria mãe dos menores.
No local, contudo, localizaram o corpo de uma criança de 3 anos e o adolescente, que teve seu pescoço cortado com um pedaço de vidro.
Ao levantar informações iniciais sobre o que teria ocorrido, os policiais foram informados pelos agentes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência que a criança teria sido morta sufocada com um travesseiro.
Diante da situação, o menor foi levado até um hospital e a mãe, que é a principal suspeita, foi encaminhada à delegacia, onde um boletim de ocorrência foi registrado. O caso será investigado pela Polícia Civil do município.