Uma mulher, que não teve a identidade divulgada, foi presa pela Gerência de Combate ao Crime Organizado em Várzea Grande. A informação sobre a prisão da suspeita, que coordenava roubos de cargas na Baixada Cuiabana, foi divulgada nesta sexta-feira (8).
Conforme informações da Polícia Civil, além de coordenar os roubos, a mulher também se fazia de isca para atrair caminhoneiros. As vítimas então tinham as cargas roubadas e eram mantidas sob restrição de liberdade.
Ainda segundo a polícia, a mulher era alvo de um mandado de prisão que estava em aberto. A ordem judicial foi expedida pela 5ª Vara Criminal da Comarca de Várzea Grande após a suspeita participar de um roubo de carga.
Pesava contra a mulher também outro mandado judicial, que fora expedido pela Comarca de Comodoro. Nesta outra ordem, a mulher foi condenada a 6 anos de prisão em regime fechado por roubo de carga de bebidas no ano de 2018.
Diante da situação da mulher junto à Justiça, o delegado titular da GCCO considerou a prisão da suspeita de alta importância, sobretudo para o curso das demais investigações que envolvem a condenada.