quinta-feira, 1 de maio de 2025
InícioCidadesHomem presta depoimento, furta bicicleta na saída de delegacia e acaba preso
DETIDO EM FLAGRANTE

Homem presta depoimento, furta bicicleta na saída de delegacia e acaba preso

Ele furtou uma bicicleta avaliada em R$ 2 mil e foi flagrado pelos investigadores e preso imediatamente

Um homem de 39 anos identificado apenas como D.S. foi preso em Nova Mutum após furtar uma bicicleta logo após sair da delegacia onde prestou depoimento em um inquérito no qual responde por furtos na cidade.

O suspeito é investigado por dois furtos recentes ocorridos em Nova Mutum e foi intimado a prestar depoimento à Polícia Civil na terça-feira (22).

Após sair da delegacia, o suspeito furtou uma bicicleta avaliada em R$ 2 mil e foi flagrado pelos investigadores e preso imediatamente.

O investigado possui extenso histórico criminal por crimes contra o patrimônio e rompeu a tornozeleira eletrônica quando cometeu os delitos.

Violência doméstica

Em outra prisão realizada pela equipe de investigadores, um homem de 29 anos teve o mandado judicial cumprido também na terça-feira.

Ele é investigado pela Polícia Civil em Nova Mutum por lesão corporal em situação de violência doméstica e descumprimento de medidas protetivas.

Mais lidas nesta categoria
- Publicidade -

- Publicidade -

Powered by WP Bannerize

Siga-nos nas redes sociais

31FãsCurtida
18,052SeguidoresSeguir
3,191SeguidoresSeguir
597InscritosInscreva-se
Error