sexta-feira, 27 de junho de 2025
InícioDestaque PrincipalEx-presidente Temer participa de congresso da OAB-MT
POR VIDEOCONFERÊNCIA

Ex-presidente Temer participa de congresso da OAB-MT

Os ministros do Superior Tribunal de Justiça (STJ), Raul Araújo e Marco Buzzi também participam do evento

O ex-presidente Michel Temer, referência na advocacia brasileira, fará uma palestra por videoconferência no Congresso de Reestruturação e Recuperação Empresarial, realizado pela Ordem dos Advogados do Brasil (OAB-MT).

O evento acontece nos dias 12 e 13 de maio, no Gran Odara Hotel, em Cuiabá.

O congresso contará, ainda, com as presenças de ministros do Superior Tribunal de Justiça (STJ), Raul Araújo e Marco Buzzi. Ambos virão a Cuiabá.

Temer, que é Doutor em Direito pela PUC/SP e autor de diversos livros, ministrará palestra no primeiro dia do evento (12).

Já os ministros do STJ farão suas palestras dia 13, no período da tarde, no Gran Odara.

O evento terá 12 painéis temáticos, conduzidos por mais de 26 grandes nomes da advocacia, entre ministros, juízes, promotor, professores e advogados renomados para informar e esclarecer as principais pautas acerca da recuperação de empresas.

Mais lidas nesta categoria
- Publicidade -

- Publicidade -

Powered by WP Bannerize

Siga-nos nas redes sociais

31FãsCurtida
18,052SeguidoresSeguir
3,191SeguidoresSeguir
597InscritosInscreva-se
Error