sexta-feira, 27 de junho de 2025
InícioPolíticaJuiz mantém prisão de homem que matou diarista e motoristas em acidente
DE FLAGRANTE PARA PREVENTIVA

Juiz mantém prisão de homem que matou diarista e motoristas em acidente

O caso foi registrado na manhã de sexta-feira (8), na Avenida Filinto Müller, em Várzea Grande

O juiz da 2ª Vara Cível de Várzea Grande, André Maurício Lopes Prioli, converteu em preventiva a prisão de Jefferson Nunes Veiga, que matou a diarista Marcelene Lúcia da Silva Pereira e o motorista de aplicativo Igor Rafael Alves da Silva em um acidente de trânsito.

O caso foi registrado na manhã de sexta-feira (8), na Avenida Filinto Müller, em Várzea Grande. Na data, Jefferson foi preso em flagrante por conta do acidente, mas só passou por audiência de custódia no domingo (10) – quando o magistrado converteu a prisão de flagrante para preventiva.

Conforme noticiado pela reportagem, o acidente ocorreu por volta das 6h40. Imagens registradas no local mostram o momento em que Jefferson, dirigindo um Corolla, perdeu o controle da direção e invadiu a pista vizinha, batendo contra o carro pilotado por Igor, um Toyota Etios.

Dentro do Etios, o motorista de aplicativo transportava a diarista e uma criança. Tanto Igor quanto Marcelene morreram no local com o impacto da batida. Já a menina que estava junto à mulher foi encaminhada às pressas ao pronto-socorro municipal por conta dos ferimentos.

Diante da situação, tanto a Guarda Municipal quanto a Polícia Militar foram acionadas. Com sinais de embriaguez, Jefferson foi confrontado para que realizasse o teste do bafômetro, mas se recusou e acabou sendo encaminhado à delegacia, onde foi preso em flagrante.

Ao julgar o caso, o magistrado apontou que havia a materialidade e indícios de autoria do crime, além do fato de que relatos apontavam que Jefferson tentou fugir do local após a batida. Por conta disso, o juiz converteu a prisão.

Mais lidas nesta categoria
- Publicidade -

- Publicidade -

Powered by WP Bannerize

Siga-nos nas redes sociais

31FãsCurtida
18,052SeguidoresSeguir
3,191SeguidoresSeguir
597InscritosInscreva-se
Error