Guilherme Zazu Simões, 35 anos, foi achado morto no quarto do hotel em que estava hospedado em Cuiabá. A localização do corpo ocorreu na tarde de domingo (10), após funcionários estranharem o sumiço do hóspede.
Informações da Polícia Civil apontam que o local no qual o corpo estava não indicativa qualquer tipo de luta corporal ou confronto diverso.
A chamada para a ocorrência se deu às 14h55, quando agentes da Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) foram ao hotel, localizado na Avenida Getúlio Vargas.
No local, os agentes foram informados por um dos colaboradores do hotel que o último contato com a o hóspede foi no dia 7, por meio de mensagens trocadas no WhatsApp.
Guilherme Zazu, segundo informado pelo colaborador, costumava se hospedar no hotel com regularidade e, em cada estadia, ficava cerca de 10 ou até 15 dias.
Contudo, nesta estadia os funcionários estranharam o fato de que o hóspede não estava frequentando as áreas comuns do hotel ou sequer pedindo serviço de arrumação de quarto.
Dessa forma, foram até o quarto e chamaram o hóspede diversas vezes, sem que houvesse resposta. Daí então foram até a janela e visualizaram o corpo caído no chão.
De imediato, a gerência do hotel acionou tanto a Polícia Militar quanto o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência, além da Polícia Civil.
No local, os agentes localizaram uma receita médica emitida no ano de 2017 na qual havia várias prescrições de remédios controlados. O caso será investigado pela Polícia Civil.