O alagoano Carlos Bezerra de Almeida, 30 anos, morreu após ser baleado com tiros na cabeça em sua casa, na madrugada desta segunda-feira (14). A vítima e um jovem que estava no local foram atingidos pelos disparos por uma dupla de encapuzados que invadiu a residência.
O crime foi registrado no bairro Prohab I, localizado na cidade de Nova Mutum. Segundo informações da polícia, o caso ocorreu por volta das 3h, quando dois homens de capuz chegaram ao local armados e, após uma briga, atiraram contra os presentes.
Conforme o site PowerMix, Carlos Bezerra, que usava tornozeleira eletrônica, foi atingido por quatro tiros no pescoço, ouvido e queixo. Com os disparos, o homem morreu ainda no local.
Já o jovem, identificado com José Luís Moreira de Jesus, 19 anos, foi socorrido e posteriormente encaminhado ao Hospital Hilda Strenger Ribeiro. A vítima apresentava ferimentos na região da pélvis.
Diante da situação, a polícia foi acionada assim como agentes da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec), que realizaram o isolamento da cena do crime para coleta de materiais que auxiliaram na perícia.
O caso está sendo investigado pela Polícia Civil do município.