Uma mulher foi presa após atirar um copo de cerveja contra um policial militar durante uma ação realizada em um bar da Praça Popular, em Cuiabá, na madrugada desta terça-feira (12).
Em vídeo gravado por uma das pessoas que estava no local, é possível ver o exato momento em que a suspeita atira o objeto contra o militar, que em seguida pula o cercadinho do bar e tenta imobilizar a mulher.
As cenas se seguem com a mulher desferindo um pontapé contra o militar. Paralelamente, ela ofende o agente e diz ser filha de policial federal em tom de intimidação.
“Seus policiais de merda, meu pai é policial federal e vocês vão ver”, narra trecho do boletim de ocorrência atribuído à fala da suspeita. Além do militar, segurança privado que trabalha no bar também auxilia na imobilização da mulher.
Enquanto os agentes trabalham para parar a mulher, a voz de um homem aparece ao fundo da gravação pedindo para que os policiais parassem com a ação porque se trataria de uma mulher.
Diante da situação, a mulher foi conduzida à central de flagrantes em aparente estado de embriaguez. Ela se recusou a passar seus dados pessoais aos policiais, confirmando as informações somente aos investigadores.
Inicialmente, rumores de que a mulher era ex-companheira do policial envolvido na ação circularam pela internet. Contudo, em comunicado à imprensa, a Polícia Militar negou que eles sejam casados ou que tenham mantido relacionamento anterior.
Um boletim de ocorrência foi registrado por injúria, resistência e desacato. O caso será investigado pela Polícia Civil. Veja o vídeo completo da agressão a seguir: