quarta-feira, 17 de abril de 2024
InícioCidadesPrefeito adia novamente entrega de viaduto Murilo Domingos, na avenida Beira Rio

Prefeito adia novamente entrega de viaduto Murilo Domingos, na avenida Beira Rio

O prefeito solicitou  para a empresa responsável pela obra que realize alguns reparos no elevado

O prefeito de Cuiabá, Emanuel Pinheiro (MDB), adiou novamente a entrega do viaduto Murilo Domingos, localizado na Avenida Beira Rio. O gestor afirmou que, por conta da necessidade de reparos, o elevado será entregue  na segunda-feira (10).
O prefeito solicitou  para a empresa responsável pela obra que realize alguns reparos constatados. Sendo eles:  recapeamento  nas vias ao em torno do viaduto e reparos na pista de rolamento. Sendo assim, foi estendido mais quatro dias o prazo para a entrega desta  grande obra de mobilidade urbana.
“A obra na gestão Emanuel Pinheiro é obra de excelência e de qualidade total. E nessa vistoria, percebi que falta terminar e melhorar acabamento, como alguns buracos ao em torno, pista de rolamento precisando ser finalizada com mais segurança e com mais qualidade”, disse.
“Então, não precisa de  pressa e desespero para entregá-la. Perguntei à empresa e aos secretários envolvidos sobre  quanto tempo precisam para terminar estes últimos detalhes com total qualidade. Eles pediram 48h, mas eu dei quatro  dias. Então será segunda, dia 10 de maio, às 18h, será a entrega definitiva desta grande obra”, afirmou o gestor.
O viaduto é batizado de Murilo Domingo em homenagem ao ex-prefeito de Várzea Grande e ex-deputado federal por Mato Grosso, falecido aos 78 anos. Além da atuação política e comercial, exerceu um papel fundamental no campo ambiental. Murilo foi uma das primeiras lideranças políticas a levantar discussões e promover ações concretas de preservação do Rio Cuiabá.
Mais lidas nesta categoria
- Publicidade -spot_img

Siga-nos nas redes sociais

31FãsCurtida
18,052SeguidoresSeguir
3,191SeguidoresSeguir
597InscritosInscreva-se