terça-feira, 26 de outubro de 2021
Início Cidades Vídeo mostra momento em que mulher atira cerveja contra policial na Praça...
CHUTOU, XINGOU E FOI PRESA

Vídeo mostra momento em que mulher atira cerveja contra policial na Praça Popular

As cenas se seguem com a mulher desferindo um pontapé contra o militar. Paralelamente, ela ofende o agente e diz ser filha de policial federal em tom de intimidação

Uma mulher foi presa após atirar um copo de cerveja contra um policial militar durante uma ação realizada em um bar da Praça Popular, em Cuiabá, na madrugada desta terça-feira (12).

Em vídeo gravado por uma das pessoas que estava no local, é possível ver o exato momento em que a suspeita atira o objeto contra o militar, que em seguida pula o cercadinho do bar e tenta imobilizar a mulher.

As cenas se seguem com a mulher desferindo um pontapé contra o militar. Paralelamente, ela ofende o agente e diz ser filha de policial federal em tom de intimidação.

“Seus policiais de merda, meu pai é policial federal e vocês vão ver”, narra trecho do boletim de ocorrência atribuído à fala da suspeita. Além do militar, segurança privado que trabalha no bar também auxilia na imobilização da mulher.

Enquanto os agentes trabalham para parar a mulher, a voz de um homem aparece ao fundo da gravação pedindo para que os policiais parassem com a ação porque se trataria de uma mulher.

Diante da situação, a mulher foi conduzida à central de flagrantes em aparente estado de embriaguez. Ela se recusou a passar seus dados pessoais aos policiais, confirmando as informações somente aos investigadores.

Inicialmente, rumores de que a mulher era ex-companheira do policial envolvido na ação circularam pela internet. Contudo, em comunicado à imprensa, a Polícia Militar negou que eles sejam casados ou que tenham mantido relacionamento anterior.

Um boletim de ocorrência foi registrado por injúria, resistência e desacato. O caso será investigado pela Polícia Civil. Veja o vídeo completo da agressão a seguir:

Mais lidas nesta categoria
- Publicidade -

Siga-nos nas redes sociais

31Mil FãsCurtir
18,052SeguidoresSeguir
3,191SeguidoresSeguir
597InscritosInscreva-se