sexta-feira, 21 de janeiro de 2022
Início Cidades Vaqueiro que matou cunhada na frente da filha de 4 anos é...
28 ANOS DE PRISÃO

Vaqueiro que matou cunhada na frente da filha de 4 anos é condenado

A condenação foi determinada durante júri realizado na segunda-feira (16)

O vaqueiro Arley Fagundes Ricardo foi condenado a 28 anos de prisão e ao pagamento de 20 dias-multa pelo assassinato de sua cunhada Alessandra Fernandes Silva. O crime foi cometido na frente da filha da vítima, que tinha quatro anos de idade à época.

A condenação foi determinada durante júri realizado na segunda-feira (16). Já o crime ocorreu em novembro de 2018, na cidade de Pontes e Lacerda.

Segundo a Justiça, o crime foi realizado por motivo torpe, meio cruel mediante recurso que dificultou a defesa da vítima e feminicídio.

O crime

“Na ocasião, Arley e Alessandra passaram a se desentender por motivos frívolos, de pequena importância. Ato contínuo, o denunciado passou a golpear a vítima, ocasião em que perfez agressões diversas e intensas e, para tanto, utilizou de objetos cortantes e contundentes contra a vítima”, apontou a acusação.

A vítima foi assassinada com golpes de arma branca, embora o denunciado portasse ilegalmente uma garrucha calibre 22.

Após o crime, Arley abandonou a arma de fogo no local e fugiu, sendo capturado pela Polícia Judiciária Civil em junho de 2019, quando durante a abordagem apresentou documento de identidade (RG) falso.

Mais lidas nesta categoria
- Publicidade -

Siga-nos nas redes sociais

31Mil FãsCurtir
18,052SeguidoresSeguir
3,191SeguidoresSeguir
597InscritosInscreva-se