segunda-feira, 29 de novembro de 2021
Início Cidades Torcedores do Cuiabá invadem rede social de ex-BBB que tirou sarro do...
DERROTA DO INTER

Torcedores do Cuiabá invadem rede social de ex-BBB que tirou sarro do Dourado; Veja vídeo

Nego Di “se desculpou”, mas logo em seguida voltou a alfinetar jogadores do clube mato-grossense

Assim que rolou o apito final na partida entre Cuiabá e Internacional, na Arena Pantanal, na noite da última quarta-feira (17), torcedores do Dourado invadiram as redes sociais do humorista e ex-BBB, Nego Di, para alfinetar a derrota do colorado.

Ainda no primeiro turno do Brasileirão, o ex-BBB criticou seu time de coração que, naquela ocasião, empatou em 0 x 0 com o Cuiabá, em partida disputada no estádio Beira Rio.

Nego Di não só menosprezou o auriverde, mas acabou ironizando jogadores do Cuiabá. Ele disse ser inadmissível o Inter não ter vencido o time da Capital mato-grossense.

“Não dá para empatar com o Cuiabá. Todo respeito ao Cuiabá, instituição. Tu olha os jogadores do Cuiabá, tu fala: ‘Eles estão jogando bola, mas ele estão jogando na luta’. Eles estão com pressa, amanhã eles têm que acordar cedo, muitos para pegar, para trabalhar na Ceasa, de porteiro. Muitos ali são taxistas, vão pegar no aplicativo cedo. Nada contra isso, é admirável. Mas um cara que é milionário, ganha só para isso, ele não pode empatar com o Cuiabá”, disse ele, em vídeos gravado naquela ocasião.

Mesmo passados alguns meses das declarações do humorista, o torcedor do Dourado parece não ter esquecido as provocações.

A vitória de 1×0 na noite de ontem sobre o time gaúcho foi o suficiente para a enxurrada de comentários no perfil do ex-BBB no Instagram.

“Como é perder para os Uber!?”, questionou um torcedor. “Qual a sensação de perder para um time que nem está no Fifa?”, alfinetou outro. “Perdeu pros Uber”, emendou um terceiro.

Também foi possível ver comentários do time: “Respeita o Douradão”; É o cuiabayern”; “Só pra avisar que não dá pro Inter empatar com Cuiabá, por isso o Cuiabá ganhou hoje”.

“Carona para aeroporto”

Após o jogo, Nego Di publicou alguns vídeos nos stories comentando o resultado da partida e a “zoação” sofrida.

Mas, ao final ainda voltou a ironizar os jogadores do Dourado.

“O Inter fez o fiasco e agora tenho que ouvir desaforo, torcedor me mandando mensagem. Faz parte né, a zueira. Espero que a galera de Cuiabá tenha entendido que não tenho nada contra a cidade, contra clube. Para selar a paz me coloco à disposição para conhecer o estádio de vocês, se vocês quiserem. Não tem guerra. Eu vou, gravo uma resenha, tiro foto. E vocês poderão ver que sou pessoa legal. Do bem”.

“Na volta, só peço para algum jogador me dar uma carona, não conheço nada da cidade. O jogador não precisa nem ligar o aplicativo [transporte]. Pago por fora mesmo”.

Veja gravação:

 

Mais lidas nesta categoria
- Publicidade -

Siga-nos nas redes sociais

31Mil FãsCurtir
18,052SeguidoresSeguir
3,191SeguidoresSeguir
597InscritosInscreva-se