terça-feira, 26 de outubro de 2021
Início Notícias Tio de Emanuel morre de Covid-19 após passar mais de uma semana...

Tio de Emanuel morre de Covid-19 após passar mais de uma semana internado

O tio do prefeito Emanuel Pinheiro (MDB), Carmine Espósito, morreu na madrugada desta quinta-feira (25) vítima do novo coronavírus após passar mais de uma semana internado em um hospital particular da Capital.

“Não tenho palavras para expressar o tamanho da tristeza que sinto hoje. Infelizmente, hoje me junto em luto a milhares de famílias que perderam seus entes queridos para a COVID-19. Meu tio tão amado, sempre gentil e participativo em sua comunidade. Neste momento, quero estender meu abraço a minha tia Lysete Maria Pinheiro Espósito e meus primos Mário Espósito, Toninho Espósito, Emanuel Espósito, Nelise Espósito e Gisela Espósito”, disse o prefeito de Cuiabá.

Em agosto de 2020, Carmine Espósito foi homenageado pela Associação Amo Tropical, juntamente com sua esposa e o prefeito Emanuel Pinheiro, durante a entrega da praça do bairro Jardim Tropical. Este ano, o casal completaria 60 anos de união em julho.

Carmine estava internado na UTI há mais de uma semana em um hospital particular da capital em tratamento da COVID-19 e faleceu nesta madrugada de quinta-feira (25). No momento, sua esposa Lysete Maria Pinheiro Espósito se encontra internada em tratamento do vírus.

Sem poder realizar o velório em razão da pandemia, será feito apenas um cortejo de despedida. A hora e local do sepultamento ainda não foram divulgadas.

Mais lidas nesta categoria
- Publicidade -

Siga-nos nas redes sociais

31Mil FãsCurtir
18,052SeguidoresSeguir
3,191SeguidoresSeguir
597InscritosInscreva-se