terça-feira, 18 de maio de 2021
Início Esporte & Cultura Sorriso e Operário empatam; Fora de campo tem briga e jogador algemado...

Sorriso e Operário empatam; Fora de campo tem briga e jogador algemado pela polícia

A partida foi no estádio Egídio Preima, no Nortão do Estado e teve clima quente

Pela abertura das quartas de final do Campeonato Mato-grossense 2021, Sorriso e Operário empataram em 2 a 2 no estádio Egídio Preima, no Nortão do Estado.

A partida de volta e decisiva entre as equipes ocorre na quarta-feira (28), às 9 horas, no estádio Dito Souza, em Várzea Grande.

O jogo

Aos 10 minutos, o artilheiro Lucas Cardoso pagou de garçom e serviu o atacante Luan, que chegou a tempo dentro da área para bater de primeira e abrir o placar no jogo.

Pouco depois o Operário perdeu o zagueiro Rangerson, machucado. Aos 20 minutos, dois jogadores foram expulsos, Roger Bastos pelo Sorriso e Luan pelo CEOV. O Sorriso buscou o prejuízo e empatou com Brandão.

Fora de campo, os atletas expulsos também se desentenderam. Bastos foi atrás de Luan na arquibancada e acabou algemado pela polícia.

Após a situação resolvida, ainda na primeira etapa, saíram mais dois gols. Welisson sofreu pênalti aos 45 minutos, cobrou e fez o segundo do Operário. Dois minutos depois, Brandão recebeu cruzamento e empatou novamente para o Lobo do Norte. Intervalo: 2 a 2.

No segundo tempo, o jogo seguiu movimentado, mas sem gols. Os técnicos promoveram diversas alterações nas equipes, devido ao desgaste no forte calor de Sorriso, além dos dois homens a menos em campo.

Aos 42 minutos, o Tricolor chegou a fazer o terceiro com Fabinho, que estava em posição irregular. Fim de jogo: 2 a 2.

Por: Pedro Lima / Olhar Esportivo

Mais lidas nesta categoria
- Publicidade -

Siga-nos nas redes sociais

31Mil FãsCurtir
250SeguidoresSeguir