domingo, 25 de julho de 2021
Início Política Prefeito de Várzea Grande é vacinado e faz apelo para que população...

Prefeito de Várzea Grande é vacinado e faz apelo para que população se imunize

O prefeito recebeu a dose única da Janssen assim como grande parte das 1.180 pessoas agendadas para essa quinta-feira

O prefeito de Várzea Grande, Kalil Baracat (MDB), foi imunizado contra a covid-19 no final da manhã desta quinta-feira (15), no Ginásio de Esportes Júlio Domingos de Campos, popularmente conhecido como “Fiotão”. Após a vacinação, o gestor fez um apelo para que aqueles que puderem procurem os postos de imunização.

Aos 39 anos, o prefeito foi imunizado por se enquadrar no último grupo de imunização aberto pela prefeitura na semana passada. Dados do Executivo municipal apontam que das pessoas entre 35 e 39 anos já foram aplicadas cerca de 3,3 mil doses.

O ciclo de vacinação planejado pela Secretaria Municipal de Saúde aguarda a chegada de novas remessas de imunizantes para iniciar a vacinação das pessoas de faixa etária de 30 a 34 anos sem comorbidades já pré-cadastradas e também para iniciar o pré-cadastro daquelas entre 25 a 29 anos.

O prefeito recebeu a dose única da Janssen assim como grande parte das 1.180 pessoas agendadas para essa quinta-feira, que tinham à disposição 880 doses da Janssen e 330 doses da Pfizer.

“Assim como qualquer cidadão, fiz meu cadastro e mesmo tendo sequelas da covid como hipertensão estágio 3 preferi aguardar a chegada de minha idade para receber a imunização faço um apelo a todas as pessoas, para que venham vacinar e nos ajudar a vencer essa batalha contra a covid-19 e a pandemia”, disse o prefeito.

“Estou emocionado em receber a vacina, que é a esperança concreta para vencermos a pandemia. Nos organizamos para oferecer um atendimento digno, respeitoso e resolutivo para a população, principalmente com transparência e atendendo a todos”, destacou o gestor.

Mais lidas nesta categoria
- Publicidade -

Siga-nos nas redes sociais

31Mil FãsCurtir
250SeguidoresSeguir