sexta-feira, 21 de janeiro de 2022
Início Cidades Polícia prende 9 motoristas por dirigirem bêbados durante blitz em Cuiabá
REFORÇO NA FISCALIZAÇÃO

Polícia prende 9 motoristas por dirigirem bêbados durante blitz em Cuiabá

Na ocasião, 87 veículos foram fiscalizados e 87 testes de alcoolemia foram realizados

Nove motoristas foram presos por dirigirem bêbados em Cuiabá. As detenções foram realizadas na madrugada de quinta-feira (18), durante blitz no bairro Baú, na Avenida Historiador Rubens de Mendonça, popularmente conhecida como Avenida do CPA.

Na ocasião, 87 veículos foram fiscalizados e 87 testes de alcoolemia foram realizados. Cinco motoristas se recusaram a realizar o teste e foram autuados. A maior parte de atuações (25) ocorreram por motoristas que conduziam veículo sem registro ou não licenciado.

Outras autuações ocorreram por conduzir veículo sob efeito de álcool (15), conduzir veículo sem possuir Carteira Nacional de Habilitação (12) e outras 16 autuações ocorreram por motivos diversos, resultando em um total de 73 Autos de Infração de Trânsito lavrados.

Também foram lavrados 12 Termos Circunstanciados de Ocorrência (TCOs), sendo 11 por conduzir veículo sem possuir CNH e um por entregar veículo a pessoa não habilitada.

Dos 87 veículos fiscalizados, 50 foram autuados e 44 foram removidos, sendo 36 carros e oito motocicletas. Também foram recolhidos 23 documentos, sendo 19 CNHs e quatro Comprovantes de Registro e Licenciamento de Veículos (CRLV).

Mais lidas nesta categoria
- Publicidade -

Siga-nos nas redes sociais

31Mil FãsCurtir
18,052SeguidoresSeguir
3,191SeguidoresSeguir
597InscritosInscreva-se