terça-feira, 18 de maio de 2021
Início Cidades Polícia fecha festa clandestina com 300 pessoas em clube de VG; veja...

Polícia fecha festa clandestina com 300 pessoas em clube de VG; veja vídeo

Durante a ação, os militares notaram que diversas pessoas utilizavam tornozeleiras eletrônicas

A Polícia Militar e a Guarda Municipal de Várzea Grande encerraram uma festa com cerca de 300 pessoas no Clube Kauane, no bairro Costa Verde, no início da noite de domingo (25).

Vídeo que circula na internet mostra a preparação do local para a realização da festa. Na gravação, é possível ver diversos carros, sendo que alguns estavam equipados com grandes caixas de som.

Após a chegada da polícia militar, que foi acionada depois de uma denúncia de aglomeração, os presentes foram enfileirados para revista. Durante a ação, os militares notaram que diversas pessoas utilizavam tornozeleiras eletrônicas.

Além disso, segundo registro policial, também foi constatada a presença de vários menores de idade. No local, os militares verificaram que os presentes faziam uso de bebidas alcoólicas, narguilés e drogas.

Diante da situação, parte dos presentes foi levada à delegacia em viaturas. Contudo, devido ao grande número de pessoas, a outra parcela dos detidos precisou ser encaminhada em um ônibus à unidade prisional.

Um boletim de ocorrências foi registrado sobre o caso, sobretudo pelo descumprimento aos decreto municipal e estadual de combate à disseminação da Covid-19 – que traz trechos específicos sobre a manutenção das ações de biossegurança e o limite de pessoas em festividades.

Veja o vídeo a seguir:

Mais lidas nesta categoria
- Publicidade -

Siga-nos nas redes sociais

31Mil FãsCurtir
250SeguidoresSeguir