terça-feira, 26 de outubro de 2021
Início Cidades Polícia apura possível negligência em morte de bebê durante parto
MORREU NO BANHEIRO

Polícia apura possível negligência em morte de bebê durante parto

Na manhã de quinta-feira (19), policiais participaram da exumação do corpo do nascituro que teve complicações durante o parto

A Polícia Civil de Cáceres (228 km a oeste de Cuiabá) instaurou inquérito policial para apurar possível negligência médica durante o parto de uma gestante que resultou na morte do recém-nascido por hemorragia pulmonar. 

 

Na manhã de quinta-feira (19), policiais participaram da exumação do corpo do nascituro que teve complicações durante o parto.

 

As investigações realizadas pela delegacia iniciaram após os pais da criança procurarem a polícia. Eles relataram que o parto foi realizado no banheiro do hospital e que o médico teria dado pouca atenção à parturiente e ao nascituro, que estava com dificuldades para nascer de parto normal. 

 

O bebê ficou internado por cinco dias na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) do Hospital São Luiz, porém não resistiu e veio a óbito no domingo (15). 

Diante da situação apresentada, a delegada Judá Marcondes requisitou perícias técnicas e a exumação do corpo do nascituro para verificar se houve fraturas no infante e a real causa da morte. 

 

“As provas estão sendo colhidas, depoimentos estão sendo tomados e, em breve, o inquérito policial será encerrado com intuito de se apurar se houve negligência médica e com a devida conclusão dos autos”, disse a delegada.

Mais lidas nesta categoria
- Publicidade -

Siga-nos nas redes sociais

31Mil FãsCurtir
18,052SeguidoresSeguir
3,191SeguidoresSeguir
597InscritosInscreva-se