sexta-feira, 25 de junho de 2021
Início Cidades PM resgata bebê deixado em boca de fumo pela mãe como garantia...

PM resgata bebê deixado em boca de fumo pela mãe como garantia de dívida de droga

O bebê segue aos cuidados das conselheiras tutelares

A Polícia Militar resgatou na terça-feira (8) um bebê de um mês e 27 dias deixado pela própria mãe em uma boca de fumo da cidade de Pontes e Lacerda. A criança teria sido dada como garantia para o pagamento de uma dívida de drogas.

Uma conselheira tutelar compareceu na Delegacia da Polícia Civil e narrou que por determinação do Poder Judiciário foi realizado o acolhimento de uma criança encontrada em situação de risco.

A medida estabelecia que um bebê fosse retirado de uma casa onde funcionava uma boca de fumo, no bairro Residencial Vera.

No local, os policiais confirmaram já terem realizado duas ocorrências de tráfico de droga, com apreensões e detenção de suspeitos.

A decisão apontava ainda que os moradores não tinham vínculo com a criança. O bebê segue aos cuidados das conselheiras tutelares.

Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 08000.65.3939.

Neste número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.

Mais lidas nesta categoria
- Publicidade -

Siga-nos nas redes sociais

31Mil FãsCurtir
250SeguidoresSeguir