sexta-feira, 21 de janeiro de 2022
Início Política “Não vamos deixar questões políticas interferirem neste momento”, diz secretário

“Não vamos deixar questões políticas interferirem neste momento”, diz secretário

Em meio aos sucessivos embates entre o governador de Mato Grosso, Mauro Mendes (DEM), e o prefeito de Cuiabá, Emanuel Pinheiro (MDB), o secretário de Estado de Saúde, Gilberto Figueiredo, disse que o Executivo estadual não está pensando em campanha em campanha eleitoral e que o foco é “não deixar questões políticas interferirem neste momento” de enfrentamento à pandemia da Covid-19.

Ao Jornal da CBN Cuiabá, na quarta-feira (17), o gestor apontou que tem somado forças junto à secretária municipal de Saúde, Ozenira Félix, em uma ação conjunta para barrar o avanço da pandemia.

Figueiredo foi questionado sobre a briga entre o prefeito e o governador, que ganhou novos contornos com a pandemia. Ao falar sobre a situação, o secretário disse que da parte do governador não há qualquer tipo de politização do momento, uma vez que Mendes sequer teria anunciado qualquer interesse em reeleição no pleito de 2022.

“Eu vou sair daqui e vou à Secretaria Municipal, me reunir com a secretária Ozenira, nós fizemos um pacto. Vamos cuidar da população. Não vamos deixar as questões político partidárias interferirem nesse momento. A gente precisa respeitar a população e a atenção à população neste momento é mais importante do que qualquer eleição”, disse Figueiredo.

“O governador não está fazendo campanha e sequer anunciou que será candidato à reeleição. Nós não estamos fazendo nada pensando no ano que vem. Estamos pensando aqui e agora, lançando os projetos de infraestrutura no estado, reforçando os investimentos na Saúde. Eu posso garantir, vamos divulgar todas as iniciativas na área da Saúde”, acrescentou.

Mais lidas nesta categoria
- Publicidade -

Siga-nos nas redes sociais

31Mil FãsCurtir
18,052SeguidoresSeguir
3,191SeguidoresSeguir
597InscritosInscreva-se