terça-feira, 26 de outubro de 2021
Início Cidades Mulher se envolve em 3ª confusão horas após ser solta
JOGOU CERVEJA EM PM

Mulher se envolve em 3ª confusão horas após ser solta

O processo da mulher foi redistribuído para o juiz João Bosco Soares da Silva, da 10ª Vara Criminal de Cuiabá

A mulher que jogou um copo de cerveja contra um policial militar na Praça Popular, em Cuiabá, se envolveu em uma terceira confusão na manhã desta quinta-feira (14), em Várzea Grande.

A suspeita, que havia sido presa na madrugada de terça-feira (12) após a ofensiva contra os militares, foi detida novamente na noite de quarta-feira (13) em um outro bar também na Praça Popular.

A segunda detenção ocorreu pelo fato de que, após a liberação da primeira briga, a suspeita foi submetida ao cumprimento de medidas cautelares, a exemplo da proibição de frequentar bares e similares.

Contudo, pelo fato de ter desobedecido a decisão judicial, a mulher foi novamente detida após ser flagrada no bar na noite de quarta-feira. Com nova audiência de custódia marcada para esta quinta-feira, a suspeita se envolveu em uma terceira confusão, nesta manhã.

Com tornozeleira eletrônica, a mulher foi flagrada brigando em um bar de Várzea Grande. Vídeos que circulam pela internet mostram o momento em que ela agride um homem e ameaça jogar uma cadeira contra os presentes.

Informações repassadas pela Justiça apontam que o processo da mulher foi redistribuído para o juiz João Bosco Soares da Silva, da 10ª Vara Criminal de Cuiabá.

Mais lidas nesta categoria
- Publicidade -

Siga-nos nas redes sociais

31Mil FãsCurtir
18,052SeguidoresSeguir
3,191SeguidoresSeguir
597InscritosInscreva-se