terça-feira, 26 de outubro de 2021
Início Cidades Mulher que jogou cerveja em policial é presa novamente na Praça Popular
UM DIA APÓS SOLTURA

Mulher que jogou cerveja em policial é presa novamente na Praça Popular

Informações da assessoria do Tribunal de Justiça apontam que a mulher deverá passar por nova audiência de custódia a partir das 13 horas

A mulher que foi presa na madrugada de terça-feira (12) após ter jogado um copo de cerveja contra um policial militar foi novamente detida na noite de quarta-feira (13).

A suspeita, que usava tornozeleira eletrônica, foi encaminhada à delegacia após ser flagrada na Praça Popular, em Cuiabá.

Conforme noticiado pela reportagem, a mulher foi presa após discutir com um militar em um dos bares da Praça Popular na madrugada de terça-feira. A ação foi gravada por pessoas que estavam no local e, rapidamente, os vídeos viralizaram nas redes sociais.

Posteriormente, a mulher passou por audiência de custódia e foi liberada pela juíza plantonista.

Contudo, como medida cautelar, a suspeita foi proibida de frequentar bares, recebeu tornozeleira eletrônica, foi obrigada a cumprir toque de recolher a partir das 22h e a comparecer a reuniões do Alcoólicos Anônimos.

Contudo, um dia após ser solta sob regime das medidas cautelares, a mulher foi novamente vista em um dos bares da Praça Popular. A polícia então foi acionada e a suspeita foi presa de novo.

Informações da assessoria do Tribunal de Justiça apontam que a mulher deverá passar por nova audiência de custódia a partir das 13 horas.

Mais lidas nesta categoria
- Publicidade -

Siga-nos nas redes sociais

31Mil FãsCurtir
18,052SeguidoresSeguir
3,191SeguidoresSeguir
597InscritosInscreva-se