sexta-feira, 25 de junho de 2021
Início Cidades Mulher denuncia ter sofrido tentativa de estupro de motorista de aplicativo; suspeito...

Mulher denuncia ter sofrido tentativa de estupro de motorista de aplicativo; suspeito foi preso

No endereço, o irmão e marido da mulher arrombaram a porta da casa, agrediram o homem e quebraram o carro com pedras e paus

Um motorista de aplicativo, que não teve a identidade divulgada, foi preso na madrugada desta segunda-feira (17) após supostamente ter tentado estuprar uma passageira. O caso foi registrado na cidade de Rondonópolis (212 km de Cuiabá).

Informações da Polícia Militar apontam que o caso ocorreu no bairro Rosa Bororo. A vítima teria acionado o motorista via aplicativo e, durante a corrida, o homem alterou a rota e seguiu em direção a um imóvel.

No local, o homem teria agredido a mulher e a forçado a manter relações sexuais. Contudo, a vítima conseguiu reagir às ações e chamou por familiares, que foram até o local.

No endereço, o irmão e marido da mulher arrombaram a porta da casa, agrediram o homem e quebraram o carro com pedras e paus.

O denunciado, contudo, alegou uma versão diferente para os fatos. O homem disse que tem um relacionamento com a mulher e que teria sido surpreendido pelos dois homens que invadiram sua casa.

Os dois homens foram encontrados logo em seguida e também conduzidos à delegacia para explicarem a situação.

Mais lidas nesta categoria
- Publicidade -

Siga-nos nas redes sociais

31Mil FãsCurtir
250SeguidoresSeguir